Viciada em ti
Mais uma vez penso em ti, nesta hora estou com uns calores, estou mesmo a sentir o crescente da tesão que tem ficado acumulada, a tesão que me dás e que cá está guardada para ti…
Que vontade de me despir toda, juntar-me a ti e sentir o arrepio do corpo em contacto com o teu, que vontade de me colocar de joelhos, abrir-te as calças e mamar-te, chupar-te, lamber-te, deliciar-me com o broche que te faria, como adoro mamar-te, gosto tanto que sou capaz de me vir por estar a chupar-te e a receber a tua esporra quente na minha boca. Hmmm, era o que precisava agora. Mamar-te e bater-te uma punheta suavemente…Vês como me fazes putinha, vês…é esse o teu efeito, é esse o teu charme e o teu poder, capacidade de me fazeres puta sem qualquer pudor. Esta tesão só abrandará quando estiver a ser fodida por ti, loucamente, de todas as maneiras, da boca para a cona, da cona para a boca, com passagem para o cuzinho, aquilo a que chamamos volta completa e que me fazes sentir que me saiu o jackpot…ui que tesão, passei agora mesmo um dedinho na cona, está toda molhadinha, sabes como é não é verdade? Levei o dedo à boca como me costumas fazer quando me enfias os teus dedos para me apaziguares um pouco…ainda me deu mais tesão e mais vontade de ti.
Nestas alturas fico louca e acho que não era capaz de te negar fosse o que fosse, estou viciada no teu sexo e na maneira como fodes, estou viciada
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home